sábado, 28 de março de 2015

Pastoral da Criança com nova Coodenação

Sebastiana Machado é a nova coordenadora Paroquial da Pastoral da Criança. A eleição da nova coordenação ocorreu em 17 de março de 2015, com a benção de envio durante a Celebração Eucarística. A missão da Pastoral da Criança é o serviço pela vida plena que exige das lideres voluntárias, espírito de ação e participação. Na missão a generosidade é o amor. E esse amor é sem limites porque a Pastoral da Criança não se cala diante da vida impedida de nascer, não se cala diante da vida sem alimentação, casa, terra, trabalho, educação, saúde e lazer. Desse modo a Pastoral tem a importante missão de defender, cuidar e promover a vida em todas as suas instancias. 
A infância, primeira etapa da vida do recém nascido constitui a maravilhosa oportunidade para a transmissão do cuidado para a vida.
Que possamos avançar para águas mais profundas e que ninguém guarde para si a semente do amor que foi plantada no seu coração, mas que se transforme em acolhida e solidariedade para que possamos dizer como Zilda Arns: “O mundo não será melhor se ficar mais rico, mas se todas as pessoas crescerem em Igualdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog